sexta-feira, 28 de maio de 2010

OBRAS DAS CASAS POPULARES NO CONJUNTO HABITACIONAL ANTONIO EUTHYMIO CASAROTO SERÃO RETOMADAS!


No último dia seis de abril, a Vereadora Ivani da Unidefi, juntamente com o Vereador Osvaldo do Ana Rosa encaminhou, através da Câmara Municipal de Cambé um oficio ao Governador Orlando Pessuti, solicitando a continuidade da execução desta valorosa Obra em nosso município.
A partir deste oficio a Vereadora Ivani em parceria com os Vereadores Paulo Tardiolle e Cecílio Araújo, solicitarão ao Presidente da Câmara Municipal de Cambé uma Audiência Pública para tratar sobre a paralisação e atraso da obra. Para esta audiência foi convidado, um representante da Cohapar, da Caixa Econômica Federal, o presidente do Residencial Euthymio Casaroto, todos os mutuários e o Prefeito Municipal.
Esta Audiência Pública aconteceu no dia 23 de Abril, com a participação de dezenas de mutuários. Esteve presente para dar esclarecimentos aos mutuários apenas o prefeito João Pavinato que juntamente com os presentes estabeleceu um prazo até o dia 26 de maio, para o governador Orlando Pessuti e/ou o atual Presidente da Cohapar dar uma resposta efetiva sobre a paralisação das obras do Conjunto Habitacional Antonio Euthymio Casarotto, se caso esta resposta não fosse enviada o prefeito João Pavinato se comprometeu em romper o contrato de construção com a Companhia de Habitação do Paraná – Cohapar e fazer uma licitação para que outra empreiteira assuma a retomada dos trabalhos.
Após o encerramento do prazo, finalmente o Presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Everaldo Moreno, anunciou esta semana a retomada da Obras das CASAS POPULARES no Conjunto Habitacional Antonio Euthymio Casaroto no município de Cambé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário