sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Justificativa de Voto





A Vereadora IVANI da UNIDEFI acredita que é muito importante proteger e defender qualquer tipo de animal, principalmente os diversos cachorros que perambulam pelas cidades em todo o Brasil. Tem certeza também, da nobreza de atitude do Vereador JOSÉ CARLOS CAMARGO em solicitar, por diversas vezes ao Executivo Municipal, a construção de um CANIL MUNICIPAL. Tal iniciativa é louvável, visto que há necessidade do recolhimento e tratamento dos diversos cachorros espalhados por nossa cidade. Sabemos, porém, que o custo da construção e manutenção de um canil é muito alto, em torno de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais).



Por este motivo, a Vereadora IVANI da UNIDEFI votou contra a Emenda nº 02 ao Projeto de Lei nº 73/2011, de autoria do Vereador José Carlos Camargo, por entender que existem prioridades em nosso município fundamentais para a melhoria da Saúde, da Educação e da Segurança.



Uma dessas prioridades é a contratação de médicos pediatras para melhorar o Sistema de Saúde de Cambé. Esses R$ 250.000,00 seriam melhor empregados no cuidado e tratamento de nossas crianças e jovens que estão muito mais abandonados que os cães de rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário