quarta-feira, 31 de agosto de 2011

AS VITÓRIAS DE JEFERSON AMARO



A Vereadora IVANI DA UNIDEFI protocolou, no último dia 29, pedido de MOÇÃO DE APLAUSO para homenagear o para-atleta JEFERSON DA SILVA AMARO. Este guerreiro cambeense, conseguiu reverter uma situação adversa, transformando uma tragédia em muitas vitórias. Entre os dias 10 a 15 de agosto, JEFERSON conquistou cinco medalhas, na competição PARAPAN PACIFIC de NATAÇÃO, em EDMONTON, no CANADÁ, sendo 3 de ouro e 2 de bronze, as de ouro nos 50 metros nado/borboleta, 100 metros nado de costas e no revezamento 4x50 nado/medley, além de medalhas de bronze nos 50 e 100 metros nado livre.

Neste evento, a delegação do Brasil teve a participação de 17 atletas que conquistaram 53 medalhas, no total.


A UNIDEFI de Cambé, que tem o atleta JEFERSON como associado há mais de oito anos, o prestigia e sempre o auxilia, principalmente na pessoa da vice-presidente, IVANI. Agora, com a MOÇÃO DE APLAUSO, a Vereadora vem coroar de uma forma especial, a campanha já vitoriosa do para-atleta.




Atualmente, Jeferson recebe apoio também do município de Londrina.


Um comentário:

  1. Gostaria de registrar aqui o meu protesto,pois o Jeferson Amaro começou o esporte na Adefil Associação de Deficientes físicos de Londrina,ele não recebe apoio de Londrina e sim da ADEFIL/FEL/UEL,e é patrocinado pelo Iate e TCGL pois sem esses orgãos não estaria hoje em competições nacionais e internacionais poderia sim ,se estivesse em outra associação com estrutura para isso,é claro que muito dessas vitórias também depende do próprio atleta ,mas o que deixa triste mesmo é a falta de divulgação da origem desse sucesso.
    Desejamos sempre o melhor para o atleta e esperamos que realmente lembre da origem, A Adefil tem um projeto da Fundação de esportes de Londrina e através desse projeto que o atleta e toda equipe para desportiva participa de competições nacionais.
    Sem mais Marcia Menezes Secretaria de Esporte da Adefil.

    ResponderExcluir