quinta-feira, 12 de maio de 2011

Reinauguração da UNIDEFI














































Neste dia 28 de abril de 2.011, Cambé foi agraciada com a reinauguração da sede reformada da UNIDEFI. Somente através de muitas parcerias, tal empreendimento foi possível. A reforma transcorreu durante alguns meses e seu término trouxe muita alegria e orgulho para seus diretores, funcionários, usuário e associados. As instalações são amplas e bem iluminadas, seus departamentos seguiram rigorosamente as normas técnicas e as determinações dos órgãos fiscalizadores, para o perfeito atendimento aos usuários que serão ali atendidos.

A solenidade de inauguração contou com a preseça de diversas autoridades, associados, parceiros e representantes de diversas classes de nossa cidade, que foram conferir o resultado do trabalho do presidente AMINADABE MARTINS, que proferiu um emocionado discurso; da vice-presidente IVANI da UNIDEFI, do Tesoureiro, Evandro Tiepo e dos demais funcionários que contribuíram com seu esforço e dedicação para proporcionar às pessoas que necessitam, um tratamento diferenciado e eficaz. O Prefeito JOÃO DALMÁCIO PAVINATO, após o descerramento da placa comemorativa, proferiu palavras de congratulações e elogios aos diretores, funcionários e parceiros. Autoridades religiosas abençoaram o empreendimento e leram mensagens bíblicas. A Secretária Municipal da Assitência Social de Cambé, Ângela Pascueto, elogiando todo o trabalho realizado, colocou-se à disposição da entidade para a continuidade da parceria. Foram homenageadas, com flores, a Vice-Prefeita, Apparecida André Pascueto e a Vereadora Ivani de Souza Lima Tiepo, vice-presidente da Entidade, entregues, respectivamente, pelo presidente Aminadabe e pelo esposo da Ivani, EVANDRO OLÍMPIO TIEPO.

Um comentário:

  1. ESTA FOI UMA CONQUISTA MARAVILHOSA Q A IVANI ATRAVEZ DE MUITA LUTA E DEDICAÇÃO NOS PRESENTIOU. A SEDE ESTA MARAVILHOSA, PARABÉNS IVANI, ESTE É UM EXEMPLO DE QUE ESTAMOS MUITO BEM REPRESENTADOS E Q VC ESTÁ FAZENDO VALER DE NOSSOS DIREITOS ENQUANTO CIDADÃOS DE BEM...OBRIGADA E MAIS UMA VEZ PARABÉNS.

    ResponderExcluir