sexta-feira, 18 de março de 2011

Interiorização da Assembléia Legislativa do Paraná











A Vereadora IVANI da UNIDEFI prestigiou a instalação da sessão extraordinária da Assembléia Legislativa Itinerante do Interior do Paraná, na Câmara de Vereadores de Londrina, nesta quinta-feira, dia 17. A sessão, que foi iniciada às 18:00 hoas, pelo presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, Deputado Estadual Valdir Rossoni, teve como objetivo, além da transparência das atividades da A.L., a interiorização dos trabalhos, evidenciando a discussão dos problemas da população da região. Diversas lideranças e entidades sucederam-se no plenário, apresentando suas propostas e reivindicações. O Prefeito de Cambé, Sr. João Pavinato, manifestou eloqüentemente a necessidade da inversão do empobrecimento do interior do Paraná, além de reforçar o pedido de duplicação da PR 445 e da Rodovia do Café, a reforma do Aeroporto em Londrina e uma justa distribuição de verbas. Num inflamado manifesto, lembrou aos deputados que "prefeito trabalha com recurso, não com discurso". O pronunciamento do Deputado Estadual Gilberto Berguio Martim focou, principalmente, a "Saúde Pública" no Paraná. Participaram cerca de 14 deputados estaduais, 2 deputados federais, o Prefeito e Vereadores de Londrina e Cambé, além de diversas autoridades da região. O Governador Beto Richa encerrou a 1ª Assembléia Itinerante do Interior do Paraná.

3 comentários:

  1. isoo ai vereadora sempre participandp de tudo e lutando pelo povo cambeense.

    ResponderExcluir
  2. A sua luta pela igualdade plena dos direitos das pessoas é maravilhoso nós estamos com você. Parabéns pelo seu aniversário atrasado mas ainda é valido.

    ResponderExcluir
  3. srs vereadores, quero aki externar o meu desprezo e o meu protesto com relaçao as atitudes que sao tomadas por vcs. vcs nao tem vergonha na cara de ganhar tanto e votar por aumento, quando a populaçao vive em total abandono. sem saúde, sem educaçao, e em situaçao de miséria. estou enojada
    se pudesse, rasgaria meu titulo de eleitor.

    ResponderExcluir