quarta-feira, 31 de agosto de 2011

AS VITÓRIAS DE JEFERSON AMARO



A Vereadora IVANI DA UNIDEFI protocolou, no último dia 29, pedido de MOÇÃO DE APLAUSO para homenagear o para-atleta JEFERSON DA SILVA AMARO. Este guerreiro cambeense, conseguiu reverter uma situação adversa, transformando uma tragédia em muitas vitórias. Entre os dias 10 a 15 de agosto, JEFERSON conquistou cinco medalhas, na competição PARAPAN PACIFIC de NATAÇÃO, em EDMONTON, no CANADÁ, sendo 3 de ouro e 2 de bronze, as de ouro nos 50 metros nado/borboleta, 100 metros nado de costas e no revezamento 4x50 nado/medley, além de medalhas de bronze nos 50 e 100 metros nado livre.

Neste evento, a delegação do Brasil teve a participação de 17 atletas que conquistaram 53 medalhas, no total.


A UNIDEFI de Cambé, que tem o atleta JEFERSON como associado há mais de oito anos, o prestigia e sempre o auxilia, principalmente na pessoa da vice-presidente, IVANI. Agora, com a MOÇÃO DE APLAUSO, a Vereadora vem coroar de uma forma especial, a campanha já vitoriosa do para-atleta.




Atualmente, Jeferson recebe apoio também do município de Londrina.


VAGAS DE ESTACIONAMENTO PARA DEFICIENTES

Na 28ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cambé, no dia 29 de agosto, a Vereadora IVANI da UNIDEFI, no momento das explicações pessoais, apresentou um vídeo para ilustrar a matéria defendida por ela, sobre as vagas para estacionamento de pessoas com deficiência. No vídeo é demonstrada a falta de respeito que as pessoas, ditas "normais", têem com o uso das citadas vagas. Ocupam os locais não permitidos, sem se importarem com as outras pessoas e, muito pior, descumprindo as leis que asseguram esse direito ao deficiente. E ainda têem o desplante de dizer: "É só um minutinho". Esse "minutinho" pode fazer uma grande diferença na vida de quem realmente precisa da vaga. Por isso, a Vereadora IVANI defende tão arduamente essa questão de vagas para deficientes, pois, a maioria das pessoas, além de não se importarem com o fato, não fazem nada para reverter essa situação.







SHOW DE PRÊMIOS DA UNIDEFI































Continuando uma tradição vitoriosa, a UNIDEFI de Cambé, no último dia 14 de agosto, a partir das 14 horas, no Ginásio "João de Deus Almeida", promoveu seu já aguardado Show de Prêmios. Participaram centenas de pessoas ansiosas em serem contempladas com os bons brindes oferecidos, principalmente o primeiro prêmio, um automóvel Volkswagen, ano 1975. Os funcionários e voluntários desdobraram-se para o evento transcorrer num clima de festa e tranquilidade. O locutor J.Matos, da Joven Pan, narrou muito bem o evento, demonstrando eficiência e clareza. O Presidente da UNIDEFI, AMINADABE e a vice, IVANI, agradeceram a participação de todos, mesmo os que adquiriram as cartelas e não puderam estar presentes. Toda a renda do evento, como é de costume, será revertida na manutenção das diversas atividades desenvolvidas pela UNIDEFI. Deus abençoe e recompense a todos que participaram de forma direta ou indireta!