terça-feira, 31 de maio de 2011

Teatro na Praça







No sábado, dia 28, a partir das 11 horas, a Vereadora IVANI da UNIDEFI, assistiu, juntamente com seu esposo EVANDRO e seu filho DIOGO, no Calçadão de nossa cidade de Cambé, a apresentação de teatro "HOMENS LIVRES", formado por estagiários da UEL, da Cia de Teatro de Garagem. O Sr. Prefeito JOÃO PAVINATO também esteve presente ao evento, que foi prestigiado por elevado número de populares de nossa comunidade cambeense, que se divertiram com os artistas da UEL de Londrina. Este evento resultou de parceria da UEL, SESC-Aeroporto, Prefeitura Municipal de Cambé e FUNCAC.

Prefeitura em Ação no Jardim Santa Izabel.

No sábado, dia 28, na Escola Municipal, a Vereadora IVANI da UNIDEFI participou de mais uma edição do "PREFEITURA EM AÇÃO", desta vez no Jardim Santa Izabel. Como nas demais edições, a comunidade participou de diversas atividades, dentre as quais: aferição de pressão arterial e diabetes, orientações jurídicas, sobre saúde bucal, balcão de empregos, cadastro do Bolsa Família, jogos, recreação, ginástica, sala de leitura, avaliaação física, corte de cabelo, pinturas em unhas e curso de aproveitamento de alimentos.

Na ocasião, o Prefeito Municipal, Sr. JOÃO DALMÁCIO PAVINATO, juntamente com sua esposa e presidente da APMI, ANA PAULA DE ANDRADE, encaminharam-se para as margens da linha férrea que corta nossa cidade, para plantarem diversas mudas de árvores, auxiliados pelas crianças e professores da referida escola.

Vereadora prestigia visita de Primeira-dama do Estado




Em recente visita ao nosso Município de Cambé, a primeira-dama do Estado, Sra. FERNANDA RICHA, participou do lançamento da campanha "Eu Protejo - A Criança e o Adolescente Contra a Violência", na terça-feira, dia 24, no Centro Cultural. A Vereadora IVANI da UNIDEFI prestigiou o lançamento da referida campanha, que é de iniciativa da Secretaria de Assistência Social, Secretaria da Saúde e Conselho Municipal de Assistência Social. A Secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, elogiou as pessoas envolvidas no projeto e o Prefeito Municipal, Sr. JOÃO PAVINATO, pelo apoio e a priorização da atenção à criança e ao adolescente, dando condições para a formação da rede de atendimento à comunidade cambeense.










Inauguração da Indústria do Conhecimento



A Vereadora IVANI da UNIDEFI prestigiou a solenidade de implantação da INDÚSTRIA DO CONHECIMENTO, uma das 20 unidades do Projeto SESI, cuja inauguração das instalações ocorreu no dia 23 de maio, ao lado da Escola Municipal Lourdes Gobi Rodrigues, no Jardim Ana Rosa. O corte da fita foi feito pelo Sr. Rodrigo Rocha Loures, presidente do Sistema FIEP, que, juntamente com o Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal, JOÃO PAVINATO, também descerraram a placa comemorativa. O objetivo destas unidades é promover o acesso à informação e à cultura através do acesso à Internet, aos livros, jornais, DVDs, vídeos, etc, perfazendo mil títulos de acervo.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eleição da nova Diretoria da UNIDEFI




























No dia 9 de abril, na Câmara Municipal de Cambé, a partir das 14:oo horas, foram apresentados os associados que compõem a chapa única - "HUMANISTA" - que concorreram aos diversos cargos, com o objetivo principal de dirigir os destinos da UNIDEFI de Cambé. Após a apresentação da referida chapa, esta foi aclamada pela maioria dos presentes e seus membros considerados empossados.


A nova Diretoria da UNIDEFI ficou assim composta:



Presidente: AMINADABE MARTINS DE OLIVEIRA



1º Vice-presidente: IVANI DE SOUZA LIMA TIEPO



2º Vice-presidente: LUCINÉIA PEREIRA



1º Secretário: RAUL DE TOLEDO


2º Secretário: JÚLIA PEIXOTO SANTANA VICENTE



1º Tesoureiro: EVANDRO OLÍVIO TIEPO



2º Tesoureiro: ALINE FERREIRA DA SILVA SOARES



Diretor de Relações Públicas: MARILZA DE ALMEIDA



Diretor de Esportes: JEFERSON AMARO DA SILVA



Diretor Cultural: LUCIANA CRISTINA LEÃO PAPA



Diretor de Patrimônio: MARCELO RONCON



Conselho Fiscal: SONIA GREGOLETO, JONATAS TIAGO DE SOUZA CAMPOS, LEONILDA APARECIDA PEREIRA, PAULO RENATO PERON e ÉRICA VILLA KOISUMI.








quinta-feira, 12 de maio de 2011

Reinauguração da UNIDEFI














































Neste dia 28 de abril de 2.011, Cambé foi agraciada com a reinauguração da sede reformada da UNIDEFI. Somente através de muitas parcerias, tal empreendimento foi possível. A reforma transcorreu durante alguns meses e seu término trouxe muita alegria e orgulho para seus diretores, funcionários, usuário e associados. As instalações são amplas e bem iluminadas, seus departamentos seguiram rigorosamente as normas técnicas e as determinações dos órgãos fiscalizadores, para o perfeito atendimento aos usuários que serão ali atendidos.

A solenidade de inauguração contou com a preseça de diversas autoridades, associados, parceiros e representantes de diversas classes de nossa cidade, que foram conferir o resultado do trabalho do presidente AMINADABE MARTINS, que proferiu um emocionado discurso; da vice-presidente IVANI da UNIDEFI, do Tesoureiro, Evandro Tiepo e dos demais funcionários que contribuíram com seu esforço e dedicação para proporcionar às pessoas que necessitam, um tratamento diferenciado e eficaz. O Prefeito JOÃO DALMÁCIO PAVINATO, após o descerramento da placa comemorativa, proferiu palavras de congratulações e elogios aos diretores, funcionários e parceiros. Autoridades religiosas abençoaram o empreendimento e leram mensagens bíblicas. A Secretária Municipal da Assitência Social de Cambé, Ângela Pascueto, elogiando todo o trabalho realizado, colocou-se à disposição da entidade para a continuidade da parceria. Foram homenageadas, com flores, a Vice-Prefeita, Apparecida André Pascueto e a Vereadora Ivani de Souza Lima Tiepo, vice-presidente da Entidade, entregues, respectivamente, pelo presidente Aminadabe e pelo esposo da Ivani, EVANDRO OLÍMPIO TIEPO.