terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ivani no Programa "Prefeitura em Ação"







Neste sábado, dia 19 de fevereiro, a Vereadora IVANI da UNIDEFI, participou do Programa "Prefeitura em Ação", na Escola Municipal "Dr. Roberto Conceição".
Foram desenvolvidas diversas atividades, das 10 às 17 horas, tais como: balcão de empregos, jogos, recreação, ginástica, sala de leituta, shows, teatro, avaliaação física, corte de cabelo, aferição de pressão arterial e de diabetes, orientações jurídicas e sobre saúde bucal, cadastro do Bolsa Família, dentre outras. A Vereadora participou ativamente de algumas das atividades, como comprovam as fotos.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lançamento do Programa de Aquisição de Alimentos

Foi assinado, nesta segunda-feira, dia 14, no CEPRUSK, contratos de aquisição de gêneros dos produtores da Agricultura Familiar, entre a Prefeitura Municipal de Cambé, através da Secretaria de Educação e a CONAB - Companhia Nacional de Abastecimento, coordenado pela COAFAS. Os produtos distribuídos para as Entidades e Escolas beneficiadas pelo programa, são originários de agricultores do município de Cambé, em número de 20 famílias. O superintendente da CONAB, em Curitiba, Sr. LAFAIETE JACOMEL, juntamente com o Presidente da COAFAS, em Londrina, Sr. Antonio Geraldo Pieroli, o Sr. JOÃO PAVINATO, Prefeito Municipal e a Sra. CLÁUDIA PASCHOAL, Secretária Municipal de Educação, assinaram os contratos em solenidade prestigiada por diversas autoridades, vereadores, diretoras de escolas e creches, presidentes de Associações e Entidades beneficiadas pelo programa.

Reforma da sede da UNIDEFI











Na tarde do dia 10 de fevereiro, a Vereadora IVANI da UNIDEFI acompanhou o Sr. Prefeito Municipal, JOÃO PAVINATO, numa visita à sede da UNIDEFI, que se encontra em reformas, para melhor atender seus associados e usuários. As obras estão em fase de acabamento, sendo que a Clínica de Fisioterapia aguarda apenas os equipamentos específicos para funcionar adequadamente. O Prefeito elogiou o esforço da Vereadora em agilizar a reforma da sede, comentando que a entidade, de quase 30 anos de existência, merece instalações adequadas e modernas. Na ocasião a Vereadora concedeu entrevista para a TV Cambé, do Sr. Benê Filho, que estava documentando a visita, também prestigiada pela presença do Sr. Evandro Olívio Tiepo, tesoureiro da UNIDEFI.

Visita do Presidente da COHAPAR




Na sexta-feira, dia 11 de fevereiro, às 15h30, a Vereadora IVANI da UNIDEFI, participou de reunião com o excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Cambé e Presidente da AMEPAR, João Pavinato, que recepcionou o Presidente da COHAPAR, Sr. MOUNIR CHAOWICHE.


Depois do encontro, que aconteceu no gabinete da Prefeitura, a comitiva visitou as obras no Conjunto Habitacional "Antonio Euthymio Casaroto". O Prefeito, na ocasião, pediu empenho e agilidade no término da construção das casas.


Discutiu com o Sr. Mounir sobre novos projetos habitacionais para Cambé, além de reparos em algumas unidades do Conjunto Habitacional "Dr. José dos Santos Rocha", entregues em 1996, que, atualmente, apresentam problemas no madeiramento do telhado devido a presença de cupins.

Reinício das Sessões na Câmara

A Vereadora Ivani da UNIDEFI participou do reinício das atividades da Câmara Municipal de Cambé, nesta segunda-feira, dia 7 de fevereiro, a partir das 19 horas. Foram escolhidos os membros de algumas Comissões Permanentes da Câmara, a saber:
  • Comissão de Constituição, Justiça, Redação, Orçamento, Finanças, Tributação, Redação de Leis, Apreciação de Contas do Município e Veto: Vereadores: Zezinho da Ração, Irineu Defende e Alzira da Farmácia.
  • Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Desporto: Vereadores: Júnior Félix, Mário Som e Oswaldo do Ana Rosa.
  • Comissão de Participação Popular, Trabalho, Habitação, Segurança, Legislação Social e Serviço Público, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos: Vereadores: Mário Som, IVANI da UNIDEFI e Irineu Defende.

Na próxima sessão serão escolhidos os componentes das demais Comissões Permanentes.