quinta-feira, 14 de outubro de 2010

AGRADECIMENTO


A Vereadora IVANI da UNIDEFI vem, perante seus amigos, familiares, correligionários e associados da entidade, agradecer os votos dedicados ao candidato Dr. Gilberto Berguio Martin e o grande trabalho executado durante a campanha eleitoral. Todos que prestigiaram a candidatura do Dr. Gilberto demonstraram visão política de primeira qualidade, alto teor de civismo, cidadania e amor por esta "terra abençoada" que é Cambé. Que Deus continue a iluminar os caminhos dos que votaram com responsabilidade, consciência política e grande dever patriótico, prestigiando a candidatura do Dr. Gilberto. Obrigada a todos!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Governador Orlando Pessuti entrega Viatura para o Pelotão da PM de Cambé.




Uma antiga reivindicação da população de Cambé, e que teve a participãção ativa da Vereadora Ivani da Unidefi e do Dr. Gilberto Martin, foi concretizada na tarde de quinta-feira (30/09/2010). Trata-se de uma implantação do Comando Regional da Polícia Militar, conforme decreto assinado pelo Governador Orlando Pessuti. Pois, até então, o município contava apenas com um pelotão.
O decreto de criação do Comando Regional da Polícia Militar do Município foi o primeiro de uma série de estruturas que serão instaladas no interior do Estado.
Nas fotos, nosso Governador Orlando Pessuti juntamente com a Vereadora IVANI DA UNIDEFI entregando a viatura para o pelotão e a Vereadora com Dr. Gilberto Martin.

IVANI DA UNIDEFI, DR. GILBERTO e ANDRÉ VARGAS











Em 27 de setembro, no CEPRUSK, numa noite festiva, a Vereadora IVANI da UNIDEFI, recebeu amigos, familiares, correligionários e simpatizantes para, mais uma vez, apoiar a candidatura a Deputado Estadual do Dr. GILBERTO BERGUIO MARTIN, que apresentou suas propostas às cerca de 150 pessoas presentes. Dr. Gilberto, no discurso, manifestou seu apoio a outros candidatos, principalmente a ANDRÉ VARGAS, canditado a Deputado Federal, que foi representado na ocasião pelo presidente do PT de Londrina. Participaram, prestigiando o evento, os Vereadores CECÍLIO ARAÚJO e OSVALDO do ANA ROSA.