quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ivani da Unidefi assume a presidência da Câmara




Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Cambé do dia 30 de agosto, a vice-presidente Vereadora Ivani da Unidefi, assumiu o comando da mesma, em virtude da ausência do presidente Júnior Félix. Os trabalhos foram desenvolvidos em clima de normalidade e a Vereadora Ivani desempenhou suas funções brilhantemente.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Deputado Estadual Dr. Gilberto Martin 15234





  • Caros Amigos e amigas:




    O candidato a Deputado Estadual Dr. Gilberto Martin, em nosso município, foi Secretário de Saúde, Secretário Geral e Prefeito.
    Nos últimos anos, esteve à frente da Secretaria de Estado da Saúde.
    Como Médico Sanitarista sempre trabalhou para melhorar a qualidade de vida da nossa população.
    Hoje está implantando em Cambé, duas Clínicas da Mulher e da Criança, localizadas no Jardim Ana Rosa e no Jardim Novo Bandeirantes.
    Hoje venho mostrar a todos vocês o candidato que vai fazer por Cambé e para nossa população, portanto, peço o seu voto para: 15234 Dr. Gilberto Martin.


quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Projeto "Arte Social" no Cambé III




Na noite de 21 de setembro, no Centro Social do Cambé III, a Vereadora Ivani da Unidefi, realizou reunião em parceria com o presidente da Associação de Moradores, Sr. Paulo, para definir os critérios e regras para implantação do Projeto "Arte Social" com mulheres da comunidade. Ficou definido que as aulas de artesanato - pintura em tecido - serão ministradas pela instrutora NINA, às terças-feiras, das 20 às 21 horas e trinta minutos. Todo o material será fornecido pela Vereadora Ivani, com exceção do tecido que deverá ser adquirido pela aluna, ao custo de R$ 1,50 por pano-de-prato e que depois de pintado, será comercializado pela própria aprendiz. Brevemente, o Projeto "Arte Social" será implantado em outros bairros do município de Cambé, atendendo reivindicação de diversas comunidades.

Visitas de Ivani e Dr. Gilberto
















No dia 21 de setembro, a Vereadora Ivani da Unidefi, acompanhou o candidato a Deputado Estadual, Dr. Gilberto, a diversos locais do município, onde este apresentou suas propostas de campanha. Foram visitados os bairros do Cambé III, onde moradores reuniram-se no Açougue do Beto. No Jardim Liberdade, reuniram-se na casa de Dona Maria, na Rua Tiradentes e no Caramuru, na residência da Sra. Alice Mologni.

Dia da Árvore




A Vereadora Ivani da Unidefi, colaborando com a restauração de nosso meio-ambiente tão degradado pela poluição dos rios e depredação de nossas matas, realizou o plantio de uma árvore - espécie "Pau-Brasil" - no Zezão, nas proximidades da ponte de madeira. Tal evento ocorreu no mês de março. E em comemoração ao Dia da Árvore, nesse dia 21 de setembro, ocorreu o plantio de diversas mudas de árvores, pelos alunos de escolas públicas do município, nas cercanias da mina d'água, no mesmo Zezão.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SANTA CASA NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMBÉ


A vereadora Ivani da Unidefi convida a população em geral para participar de Audiência Pública da Santa Casa de Misericórdia de Cambé, no recinto da Câmara Municipal, na próxima 6ª feira, dia 17, a partir das 19 horas, onde serão discutidos assuntos relacionados àquela Entidade. Estarão presentes Vereadores, representantes do Executivo Municipal, da Santa Casa de Misericórdia de Cambé, autoridades em geral e lideranças comunitárias locais.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Reunião com Osmar Dias, Roberto Requião e Dr. Gilberto.




A Vereadora Ivani da Unidefi participou no dia 08/09/2010, na Casa da Amizade "Aguinaldo Arantes", em Cambé, de reunião festiva pela passagem da caravana do candidado a Governador do Paraná, Sr. Osmar Dias, do Candidato a Senador Roberto Requião, do candidato a Deputado Federal André Vargas e candidato a Deputado Estadual Dr. Gilberto Berguio Martin, onde na ocasião foi entregue ao Sr. Osmar Dias, um plano de trabalho voltado ao movimento de pessoas com deficiência do Estado do Paraná.

Semana da Pátria.


Em comemoração á Semana da Pátria, cumprindo agenda pré-estabelecida pela Prefeitura Municipal e Fundação Cultural e Artística de Cambé- FUNCAC, a Vereadora Ivani da Unidefi, na tarde do dia 5 de Setembro, às 17:00 horas, participou do arriamento das bandeiras, no pátio do Centro de Eventos, juntamente com a Secretária de Cultura do Município, Arísia Mendes Gonçalves, que descerrou a bandeira do Brasil, e a representante da Associação de Senhoras de Rotarianos de Cambé, Maria Elizete Serezuela, que descerrou a bandeira do Estado do Paraná. A Vereadora Ivani da Unidefi descerrou a bandeira do Município de Cambé .

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Jantar Dançante da APMI.


No dia 27 de agosto a vereadora Ivani da Unidefi, acompanhada de seu esposo e filho, e com autoridades, prestigiou a comeração ao 60° Aniversário da Associação de Proteção e Maternidade e Infância, que aconteceu no Village Praça de Eventos.

Reunião com a Comunidade do Cambé III



































Atendendo a um pedido dos Moradores do bairro do Cambé III, no dia 20 de agosto, a vereadora Ivani da Unidefi, apresentou ao Excelentissimo Senhor Prefeito João Pavinato, que também se fez presente, projetos de obras de urgência. As obras de melhoria da urbanização e consequente melhoria da qualidade de vida, foram: reforma da quadra poliesportiva, reforma das calçadas/ passeio público em torno da Horta Comunitária, da Igreja Católica e Academia ao Ar Livre. Na ocasião, o prefeito comprometeu-se a começar as benfeitorias há tanto tempo reivindicadas. Também comunicou aos presentes a possibilidade da instalação de um Centro da Juventude na Região.Tal reunião vem demonstrar a atuação dinâmica da vereadora, quer na área do esporte, da infra-estrutura, do social e da juventude, mostrando que o administrador deve ter uma visão múltipla da realidade de nosso Município.

Nova Cambé conquista Horta Comunitária.


No dia 10 de agosto a vereadora Ivani da Unidefi esteve em reunião com o Excelentíssimo Senhor Prefeito João Pavinato, ficando definidas a liberação e implantação da Horta Comunitária do Jardim Nova Cambé.

Aproximadamente 40 famílias serão cadastradas e farão parte do programa, as quais serão responsáveis para preparar, cercar e limpar o terreno onde será instalada a Horta.

De acordo com a presidente da Associação de Moradores do Jardim Nova Cambé, a Senhora Luciana Cristina Leão Papa, esta é uma reivindicação dos moradores a mais de dois anos, e graças à decisão política da Vereadora Ivani da Unidefi, a Horta será uma realidade.

Projeto Arte Social.

















A vereadora Ivani da Unidefi,procurando estender o seu Projeto Social, de atendimento aos bairros de nosso Município, esteve em reunião com o Excelentíssimo Senhor Prefeito João Pavinato, para solicitar que coloque à disposição da comunidade do Jardim Nova Cambé, uma casa ou Casa Comunitária, para instalação e funcionamento do Projeto Social,(projeto este em execução com a comunidade do Jardim Liberdade e Jardim Novo Bandeirantes, sendo o mesmo de autoria da Vereadora ), que tem como objetivo propiciar aulas de artesanato, pintura em tecido, crochê, confecção de tapetes e compotas. O Projeto Arte Social tem por finalidade a geração de renda , a valorização da mulher e a recuperação da auto-estima, livrando-as da depressão,da discriminação e exclusão social.